Resenha Sauvage Parfum De Dior

setembro 11, 2021



Olá cheirosos! Como vocês estão? A resenha de hoje eu estou trazendo para vocês em um formato diferente. Pela primeira vez estou gravando uma resenha em vídeo.

A ideia inicial era trazer um vídeo curto que falasse objetivamente sobre a história do perfume suas notas olfativas. Um desafio… porque para mim, escrever um roteiro e a resenha ok! Mas aí começa, grava e corta, porque não ficou natural. Grava e corta, porque saiu um barulho no fundo. Grava e corta, porque não ficou legal… Enfim, é complicado mas a experiência foi ótima.

Para a minha primeira resenha em vídeo o perfume escolhido foi Sauvage Parfum da Dior. Então se vocês curtir esse formato vou arriscar gravar mais para vocês, então deixem like e comentem para eu saber que gostaram.

✨💜



Você pode gostar disso

0 comentários