Resenha Cuide-Se Bem Deleite De O Boticário

março 07, 2019


Olá cheirosos! Quem não gosta de estar com a pele sempre macia e bem hidratada? Hoje vou falar para vocês do lançamento de O Boticário para a linha Cuide-Se Bem: Deleite. Eu particularmente sou fã da linha, ela permite uma experiência incrível para quem quer curtir o seu ritual de beleza. Quando eu conheci o Cuide-Se Bem Nuvem eu fiquei apaixonado, mas hoje tenho que admitir que com o lançamento do "Deleite" ele virou o meu queridinho da marca. Bom, vamos lá... 

Parece que mais uma vez O Boticário acertou com o lançamento da linha Deleite, os detalhes foram desde a apresentação onde essa "vaquinha" foi muito bem bolado. Até a qualidade dos produtos e a preocupação com a satisfação do consumidor. Para descrever essa loção eu vou começar falando da textura, a loção hidratante (moisturizing body lotion) é bem cremosinha e leitosa. Quando você espalha a loção sobre a pele, ela logo é absorvida deixando a pele bem macia e aquele toque aveludado que nós amamos e o melhor é que não deixa a pele engordurada e pegajosa. Essa sensação de pele hidratada e bem cuidada é prolongada.


Agora falando sobre a fragrância, uma delícia olfativa que pode me acompanhar em qualquer ocasião. Um aroma gourmand cremoso, é possível sentir o creme de Baunilha envolvendo as notas de Chantili, Marshmallow e Caramelo, numa base leitosa de Sândalo. Eu particularmente adorei, é aquele tipo dedoce irresistível, é nada enjoativo. 

Se você é igual eu e adora ter um momento só seu no seu ritual de beleza, você vai adorar conhecer a linha Cuide-Se Bem Deleite. Ela é composta por: Body splash, Loção hidratante, Creme hidratante, Creme para mãos, Sabonete em barra e tem até uma Nécessaire super fofa. 


Se você ficou curioso para conhecer esse lançamento, visite uma loja O Boticário e não tenha medo de se apaixonar pela linha Cuide-Se Bem Deleite. Aproveite também para conhecer as outras variações da linha: Nuvem, Rosa & Algodão, Leite & Mel, Morango & Leite, Flor De Maçã, Caramelito, Castanhita e Lavandinha. 

Você pode gostar disso

0 comentários